MENU

CINEMA

Inimigo das antigas estará no novo filme do Capitão América

Estreia é em 2014

Por Edu Almeida - 25/03/2013 21:47

Bookmark and Share
George St-Pierre

A informação é do Latino Review: um dos informantes do site afirma que George St-Pierre, campeão do UFC, estará no segundo filme do Capitão América. Ele é o sujeito aí ao lado e o personagem que viverá é Batroc (na imagem ali embaixo). O personagem é um vilão que vem da França e é um vilão das antigas do Capitão.

Batroc, o Saltador, como é conhecido, é um mercenário e não tem nenhum superpoder, mas é muito forte e muito habilidoso. Suas pernas são muito poderosas e ele pode saltar grandes distâncias assim como um atleta olímpico. Também é especialista em Savate, arte marcial francesa. A única questão é que Batroc é um verdadeiro saco de pancadas do Capitão. Tirando isso, tudo certo.

O novo filme do herói se chama Captain America: The Winter Soldier e já estão confirmados Chris Evans no papel principal, Anthony Mackie vivendo Falcão, Frank Grillo como o vilão Ossos Cruzados, Samuel Jackson no papel Nick Fury, Scarlett Johansson interpretando Viúva Negra, Cobie Smulders retorna como a agente Maria Hill, Emily VanCamp vive Sharon Carter, entre outros. Robert Redford ainda negocia para viver um chefão da S.H.I.E.L.D.


A direção é de Anthony Russo e Joe Russo. O roteiro é de Stephen McFeely e a estreia está programada para o dia 1 de maio de 2014 no Brasil.